quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Revista Casa - link Faça você mesmo

Vocês conhecem, né?
E sabiam que eles tem uma área do site que só fala de como fazer coisas?
E que lá tem muita coisa bacana? O link é o FAÇA VOCÊ MESMO e vale muito a pena ser acessado. Para ver a descrição dos passo a passo, coloque o mouse em cima da foto e bom proveito!
Vou deixar aqui uns bons com o resuminho de como fazer... Quem quiser ver o passo a passo na íntegra, só dar uma passadinha , tá?

* Vídeo de uma caixinha feita com cartões (super fofa!) Tem que ir lá ver, é vídeo de dobraduras e não tem como dar resuminho... Vale a pena!
* Uma caixinha de costura feita com aquelas caixas de ovos de papel grosso, sabe?! Fofa, mas tem que ter cuidado na hora de escolher a caixa. Não tem muita coisa no passo a passo, mas, olhando para ela dá prá perceber que a ideia foi lançada e que a gente deve usar nossa criatividade.

* Essa é uma idea que já está bem batidinha na internet. Reciclar vidros e potes e afins... Eu adorei esse visual mais chique que foi aplicado neles. Também não tem como fazer, mas eu acho que sprays dourados, cobres e pratas dariam um bom resultado em latinhas! O pessoal que sabe pintar não quer dar uma suestão, não?! O link direto está na foto.

Ou esse, com garrafinnhas iguais. Prá fazer, junte umas 5, cole com cola de silicone e amarre com ráfia (2 voltinhas). Eu já pensei em amarrar com mais voltas com aqueles fios grossos desfiados que eu nunca sei o nome (parecem sisal, sabe?!) Usa-se muito em artesanato country.
Vale a pena testar. O link também está na foto.

Nenhum comentário: