sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícia quente!! - Link corrigido!


Meninas, voem no site do SEBRAE que tem um monte de curso gratuito sendo oferecido para início em 1º de março de 2010, duração de 1 mês e EAD (Ensino à Distância)
Os cursos do SEBRAE são muito bons, eu sempre me inscrevo, é o 4º que estou fazendo e me matriculei em mais um! Estou fazendo agora Atendimento ao cliente e me matriculei no Análise e Planejamento Financeiro.
Custa nada, né?
O acompanhamento é show!

O link está aqui, corram porque os cursos tem mais da metade das vagas já preenchidas!
Façam primeiro o do Empreendedor Individual (pessoal da área de artesanato e pequenos negócios, é bom se inturmar, hein!!) que o início é imediato!


Beijos a todas, bom final de semana e boa sorte!

3 comentários:

Larissa Santiago disse...

oi ALane..
não conhecia seu blog e adorei o layout, quem fez?


beijoss

T@ty disse...

Ola amiga muito obrigada pela dica ja passei por la e fiz a minha matricula. Beijinhos
Taty

Unknown disse...

Oi Larissa,
quem fez foi Evelyn, te mandei um email!

T@ty, é show lál, viu? Boa sorte e super proveito!