quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Caixas

Gente, tô um resto de gente hoje!

Passei toda a minha tarde pesquisando moldes de caixinhas de papel. Eu compreu dois rolos de papel para fazer as caixas (papel craft) e não queria ficar testando como fazer. Então, vamos para o Pai dos Burros (vulgo Google) e vamos catar caixinhas. Lógico, isso tinha que me trazer de volta ao Flickr. Então, passei hoje o dia em algo em torno de 17 mil fotos. Muitos, mas MUITOS moldes, muito trabalho bacanésimo.
Como eu não multiprocessador, eu apenas favoritei esses trabalhos, esqueci completamente de trazê-los aqui e compartilhar com vocês.


Quem tiver afim, dá uma olhadinha nos meus favoritos, foram bem uns 20 hoje!


Bom, é isso! 


Quando as caixinhas ficarem prontas, posto lá no flickr!


Beijões!

Nenhum comentário: