terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bom dia!

Gente, a gripe me pegou.
Eu sabia que ia me pegar, vim lutando contra ela desde segunda-feira, mas, ela venceu. Ainda bem que não está super ultra mega, tá light. De qualquer jeito, ela encomoda bastante, mas, tô sobrevivendo.
Hoje termino de montar 10 chaveiros de menininhas de Thaís, depois estarei fechada para encomenda pois participarei de um Bazar nos dias 12 e 13 de Setembro, aqui em Salvador. Assim que o convite estiver pronto, posto para todos saberem onde vai ser. Serão duas etapas, a primeira em setembro e a segunda em outubro.
Bom, vou descansar mais um tiquinho, preciso melhorar da gripe!
Ah, eu tô doida para fazer um cachecol de linha para mim, ainda não achei um eu batesse o olho e dissesse: é esse.

Tô procurando... :D

Nenhum comentário: