quarta-feira, 22 de julho de 2009

Flock of Spring Birdies by Heartfelt Handmade


Flock of Spring Birdies by Heartfelt Handmade
Upload feito originalmente por heartfelthandmade

Estou alucinada por passarinhos, inclusive, estou fazendo uma fornadinha só deles... Mas olhem que coisa maaaara esses passarinhos!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Promoção Happy Birthday - Regras AQUI!




 Gentes,


acho que fiz confusão com a promoção, as pessoas não estavam conseguindo acessar as regras porque estavam no grupo maria julia biscuit do flickR e eu protegi os posts lá.
Quem não tinha acesso ao flickr, não acessou as regras.
Então, resolvi ajustar as regras e colocá-las aqui, assim, todo mundo pode participar, tá?
PARA PARTICIPAR:


1. Apenas neste post, comente com seu nome, seu email e um número. O número é o sucessor do post anterior, tá? Por exemplo, se alguém usou o 1, use o 2 :)


2. Quem estiver no meu grupo do flickr, seguidor do meu twitter ou comentar no post do fotolog tem direito a mais números de sorteio, mas eu mesma vou postar aqui no dia 2 de agosto os números. Esses estarão valendo. Se já está num deles, apenas despreocupe-se, já concorre.


3. O sorteio será feito pelo site www.random.org


4. O último dia de inscrição é o dia 1 de agosto, já que dia 2 é o meu aniver e vou aparecer aqui para divulgar a lista dos participantes (todos juntos) e sortear.


5. Se quiser indicar algum amigo seu, peça que ele comente no blog indicando que você avisou a ele da promoção. Assim, você ganha mais um número para o sorteio! Repassem para a sua lista de amigos!


OBS: O sorteio é valido apenas para os inscritos em Território Nacional, tá? O sorteio do finalzinho do ano coloco para todos!
Boa Sorte!!

Toys perfeitos=)


Toys perfeitos=)
Upload feito originalmente por CღCute- Camille!

Essa Ana deixa a gente doida, dá vontade de fazer um de cada prá mim e ficar olhando!!! rs
não são lindos?!
gosto mundo da forma que ela modela.

beijos e bom dia a todos!